Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2017 03:14 PM
Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.
Mensagem de erro:
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.
Reason: Error reading from remote server
em 20-04-2017 04:16 PM
Olá @nunobrito
Esta situação já se encontra identificada e em fase de análise. Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível.
Obrigado
João - Vodafone
em 21-04-2017 08:57 PM
A situação permanece exactamente na mesma. Logo que a mesma esteja resolvida, P.F. informem os clientes.
Obrigado.
em 21-04-2017 10:27 PM
em 21-04-2017 10:35 PM
Olá @helmar,
A situação foi detetada e encontra-se reportada, contamos que fique resolvida o quanto antes.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 24-04-2017 10:42 PM
A situação permanece na mesma, há quase 1 semana. É lamentável tal situação!
em 04-05-2017 03:54 PM
em 04-05-2017 04:48 PM
Olá @JMonteiro1,
Pedimos que valides no My Vodafone se já consegues enviar SMS.
Obrigada
Marta_Vodafone
em 05-05-2017 04:47 PM - última edição em 05-05-2017 05:20 PM por Anónimo
Esta na mesma aliás não é so um mas : Boa Tarde não consigo enviar SMS do ********** ou ************,********,*******. Agradeço digam como resolver.
Esta era a mensagem que queria enviar conforme seu mail mas não tinha a URL
em 05-05-2017 05:27 PM
Olá @CSSF e @JMonteiro1,
A situação encontra-se detetada e reportada, pelo que pedimos que aguardem a resolução desta.
Editámos a tua mensagem, @JMonteiro1, de forma a proteger a confidencialidade dos teus pessoais.
Obrigada
Marta_Vodafone