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Criação

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Resposta

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Solução

Impossível enviar SMS usando o My Vodafone

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte

Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.

Mensagem de erro:

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

 

28 RESPOSTAS 28

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunobrito

 

Esta situação já se encontra identificada e em fase de análise. Estamos a trabalhar para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível.

 

Obrigado

João - Vodafone

A situação permanece exactamente na mesma. Logo que a mesma esteja resolvida, P.F. informem os clientes.

Obrigado.

 

Também estou com esse problema, pelos vistos afeta todos os utilizadores. Espero que resolvam rápido. Bom fim de semana.

Anónimo
Não aplicável

Olá @helmar,

 

A situação foi detetada e encontra-se reportada, contamos que fique resolvida o quanto antes.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

A situação permanece na mesma, há quase 1 semana. É lamentável tal situação!

Mantém se a dita avaria será mesmo????

Anónimo
Não aplicável

Olá @JMonteiro1,

 

 

Pedimos que valides no My Vodafone se já consegues enviar SMS.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Esta na mesma aliás não é so um mas : Boa Tarde não consigo enviar SMS do ********** ou ************,********,*******. Agradeço digam como resolver.

 

Esta era a mensagem que queria enviar conforme seu mail mas não tinha a URL

Anónimo
Não aplicável

Olá @CSSF e @JMonteiro1,

 

 

A situação encontra-se detetada e reportada, pelo que pedimos que aguardem a resolução desta.

 

Editámos a tua mensagem, @JMonteiro1, de forma a proteger a confidencialidade dos teus pessoais.

 

 

Obrigada

Marta_Vodafone