Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2017 03:14 PM
Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.
Mensagem de erro:
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.
Reason: Error reading from remote server
em 01-07-2017 01:50 AM
Olá @nunobrito,
Estamos a fazer todos os possíveis para que a situação fique normalizada com a maior brevidade possível.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-07-2017 01:46 PM - última edição em 02-07-2017 01:54 PM por Anónimo
Francamente, os técnicos da Vodafone devem ser incompetentes da primeira. SMS online é a única razão pela qual ainda tenho o celular com a Vodafone porque odeio teclar no celular. Mas se os **bip** da Vodafone não conseguirem implementar essa funcionalidade facil (como se diz em inglês: it's not rocket science) durante meses, talvez seja melhor mudar para a Nós, onde já tenho a banda larga movel. Têm mais uma semana. Se SMS online não funcionar até o dia 10 de julho, adeus Vodafone.
em 03-07-2017 10:27 AM
tambem estou sem poder mandar sms via my vodafone....
em 06-07-2017 11:56 PM
Sinceramente, Vodafone...
Porque é que não se deixam de dar essas respostas gerais e nos dizem o que realmente se passa com as SMS via My Vodafone?!
Façam um raio de um comunicado e acabem com estas respostas generalizadas de uma vez por todas! Já chega!!
18-07-2017 12:03 PM - editado 18-07-2017 12:04 PM
A novela continua.
Ainda sem uma resolução á vista, a Vodafone continua a não permitir o envio de SMS usando o My Vodafone e assim a entreter os seus clientes com constantes adiamentos.
Deixem-se de tretas e digam de uma vez por todas que não á SMS para ninguém e assim os vossos clientes possam equeçer a Vodafone e mudar para outra Operadora.
Eu era utilizador deste vosso serviço por duas razões, primeiro porque é muito mais fácil de escrever usando o teclado e segundo porque podia estar no trabalho e nem precisava de tocar no telemovel para enviar SMS.
Fico a aguardar uma resposta da vossa parte no sentido de uma resolução deste vosso problema que já se arrasta á meses.
em 18-07-2017 12:28 PM
Olá @ruben_xavier
Não é objetivo da Vodafone retirar a opção de envio de sms no My Vodafone. No entanto, e como tem sido indicado anteriormente, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que as mesmas estiverem resolvidas, o serviço ficará novamente disponível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
04-09-2017 01:48 PM - editado 04-09-2017 02:40 PM
em 04-11-2017 10:26 AM
em 21-05-2019 12:55 PM
Foi resolvido?