cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível enviar SMS usando o My Vodafone

nunobrito
Contribuinte
Contribuinte

Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.

Mensagem de erro:

Proxy Error

The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.

Reason: Error reading from remote server

28 RESPOSTAS 28

Olá @nunobrito,

Estamos a fazer todos os possíveis para que a situação fique normalizada com a maior brevidade possível. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Francamente, os técnicos da Vodafone devem ser incompetentes da primeira. SMS online é a única razão pela qual ainda tenho o celular com a Vodafone porque odeio teclar no celular. Mas se os **bip** da Vodafone não conseguirem implementar essa funcionalidade facil (como se diz em inglês: it's not rocket science) durante meses, talvez seja melhor mudar para a Nós, onde já tenho a banda larga movel. Têm mais uma semana. Se SMS online não funcionar até o dia 10 de julho, adeus Vodafone.

tambem estou sem poder mandar sms via my vodafone....

pf5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sinceramente, Vodafone...

Porque é que não se deixam de dar essas respostas gerais e nos dizem o que realmente se passa com as SMS via My Vodafone?!

Façam um raio de um comunicado e acabem com estas respostas generalizadas de uma vez por todas! Já chega!!

ruben_xavier
Visitante Junior
Visitante Junior

A novela continua.

Ainda sem uma resolução á vista, a Vodafone continua a não permitir o envio de SMS usando o My Vodafone e assim a entreter os seus clientes com constantes adiamentos.

Deixem-se de tretas e digam de uma vez por todas que não á SMS para ninguém e assim os vossos clientes possam equeçer a Vodafone e mudar para outra Operadora.

Eu era utilizador deste vosso serviço por duas razões, primeiro porque é muito mais fácil de escrever usando o teclado e segundo porque podia estar no trabalho e nem precisava de tocar no telemovel para enviar SMS.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte no sentido de uma resolução deste vosso problema que já se arrasta á meses.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruben_xavier

Não é objetivo da Vodafone retirar a opção de envio de sms no My Vodafone. No entanto, e como tem sido indicado anteriormente, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que as mesmas estiverem resolvidas, o serviço ficará novamente disponível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Impossível enviar SMS usando o My Vodafone - 5ª temporada

A cena é a mesma do costume.
Os atores e o argumento também são sempre os mesmos:

"A opção de menu selecionada não se encontra disponível
Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 30-08-2017 10:21 até 30-09-2017 23:59."

A fotonovela continua: cenas dos próximos capítulos...
... fácil de adivinhar.Smiley LOL

Impossível enviar SMS usando o My Vodafone - 7ª temporada

A cena é a mesma do costume.
Os atores e o argumento também são sempre os mesmos:

"Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 31-10-2017 15:24 até 31-12-2017 23:59."

Próxima saga: "The Never Ending Story..." Smiley muito feliz

msramalho
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Foi resolvido?