Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Após login no My Vodafone e acedendo a O meu telefone > Aplicações e Serviços > Geral onde surgia uma janela para envio de SMS, surge a mensagem de erro, que anexo no rodapé desta mensagem. Já tentei em diversos computadores e sistemas operativos diferentes ( Windows 7 e 8.1 ), mas o problema persiste sempre.
Mensagem de erro:
Proxy Error
The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /mvsender/.
Reason: Error reading from remote server
Olá @CSSF e @JMonteiro1,
A situação encontra-se detetada e reportada, pelo que pedimos que aguardem a resolução desta.
Editámos a tua mensagem, @JMonteiro1, de forma a proteger a confidencialidade dos teus pessoais.
Obrigada
Marta_Vodafone
Incrivel!! Há 1 mês que este serviço não funciona. Que estranho!!
Já percebi que a situação foi reportada e blabla (parem de dar a mesma resposta generica!). Este é um serviço ao qual os clientes têm direito (!!!!!) e que há 1 mês que está por resolver. Vão resolver a situação ou não?!
É inacreditável como ao fim de tanto tempo o problema com o envio se sms's pelo My Vodafone permanece.
Provavelmente não terá solução que é o mais certo.
Mantem-se na mesma e nem responde ao pedido deixado no sistema que indicaram.
VODAFONE isto é para resolver para quando?!?!?!?!
Olá @pf5
A Vodafone está a fazer todos os esforços para resolver esta situação, mas não conseguimos adiantar uma previsão neste momento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Boa noite:
dada a incapacidade demonstrada pelos serviços técnicos da Vodafone na resolução do problema, que, aliás, já se arrasta há varias semanas sugiro que concedam aos clientes particulares interessados, a título meramente excecional, o acesso à aplicação SMS Broadcast, atualmente disponível apenas para os clientes empresariais, como forma de reparar os danos causados por esta falha, que se mantém em relação à aplicação My Vodafone, considerando que aquela faz as mesmas funções que esta última faz, embora tenha outras vantagens, por ser ela própria uma aplicação destinada ao uso empresarial.
Uma vez que a Vodafone não apresentou qualquer alternativa à resolução deste problema, sugiro esta medida, que julgo extremamente pertinente, razoável e da mais elementar justiça.
Quando o My Vodafone estiver a funcionar a 100%, poderão restabelecer a normalidade da situação, retirando ( ou não ) aos clientes particulares o acesso ao SMS Broadcast.
Obrigado.
Olá @nunobrito
O serviço SMS Broadcast é exclusivo para clientes empresariais, não podendo ser utilizado como alternativa.
Como referido, a Vodafone encontra-se a efetuar todos os esforços para resolver esta situação, desde já lamentando todos os transtornos.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
A data prevista para o fim desta indisponibilidade era 30/06. Já passou.
O serviço continua sem funcionar.
E já lá vão quase 3 meses.
Olá @nunobrito,
Estamos a fazer todos os possíveis para que a situação fique normalizada com a maior brevidade possível.
Obrigado
JoãoR_Vodafone