cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação incorreta na app MyVodafone

csequeira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

 

Reparei recentemente que a descrição que surge na app MyVodafone, quer no telemóvel, quer também através do browser, não está correta.

 

A informação que apresentava anteriormente, era a seguinte:

"Tem x GB disponíveis"

"Tem x Min/sms disponíveis"

 

Os valores que são apresentados, conforme imagens abaixo, dizem respeito ao montante restante e não à descrição apresentada:

MyVodafone_dados.png

MyVodafone_min.png

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @csequeira

 

Após teste, não conseguimos detetar a situação que nos reporta. 

 

Sugerimos que reinstale a App e limpe a cache do browser e volte a testar. 

 

Se persistir, envie-nos por mensagem privada um print, onde conste o número de telefone, para podermos analisar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone