Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Informação detalhada na fatura sobre data de fidelização e custos associados ao cancelamento

Ultra Visitante

Boas noites
Quais os procedimentos necessários para vir descriminado na fatura o prazo de fidelização e os custos associados ao cancelamento do contrato.
Obrigado

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Visitante

Boa noite,

 

Basta solicitar através de qualquer um dos meios de apoio ao cliente disponibilizados, a ativação do detalhe minimo da fatura.

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1459481

 

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry
Mostrar mais
Moderador

Olá @macau5m,

 

Para que possamos ativar este detalhe, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais