Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Insira a Chave/Password de Ativação

Novo Utilizador

Boa noite.

Instalaram ontem o serviço TV NET VOZ.

Acabei de me regista em Myvodafone e adicionar a conta.

agora tenho que esperar que chegue por correio a chave de ativação?

Não é possivel receber a mesma no meu número móvel, que não é da vodafone ou no email associado?

Não faz sentido ter que aguardar por uma chave por correio nesta era digital.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS
Moderador

Olá @cesarmpsilva

Confirmamos que será necessário aguardar pela receção da carta com a chave de ativação para o My Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Quanto tempo é que demora o envio da carta? Já efetuei o meu registo na semana passada e ainda não recebi nenhuma carta, é normal?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @mc30752,

Será sempre necessário aguardar pelo menos 7 dias pela receção da carta.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

E quem já espera pela dita carta à mais de 1 mês?

Também é normal?

Fiz o registo na semana depois de ter o serviço (instalado a  8 de Agosto) e até agora não recebi qualquer carta com a chave de activação.

Fiz hoje o pedido para ser gerada uma nova, vamos ver se chega antes do final do ano.

Tenho a dizer que estou a "adorar" a vodafone......

Mostrar mais
Moderador

Olá @ritaortiz,

Para podermos ajudar, pedimos que nos confirmes através de mensagem privada o número de conta que pretendes associar ao teu perfil My Vodafone, bem como o email de registo.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,

Efetuei o registo no MyVodafone vai para um mês e chave /password de ativação nem vê-la. Será que ma podem enviar por SMS visto ser cliente? É que em plena era da desmaterialização, em que a própria Vodafona incentiva à adesão da factura electrónica e DDC, torna-se absurdo ter que aguardar por uma carta para poder aceder aos meus próprios dados no MyVodafone. por vezes fica a sensação que disponibilizam falsos serviços, tais são as voltinhas "burocráticas" que se tem que dar! (até fazem lembrar as Finanças ou a Segurança Social)

Já sei que os argumentos do costume (confidencialidade, privacidade, etc) são os que servem de argumento, mas não colhem - até porque, precisamente por uma questão de privacidade (a minha), eu não deveria ser "obrigada" a dar a minha morada para utilizar um site, sendo cliente de tarifário pré-pago e querendo apenas consultar minutos e dados consumidos, bem como datas de carregamento, por exemplo. 

"Ah, e tal, é condição do serviço, só adere quem quer..." - daí estar a pensar mudar para uma operadora que me permite querer  utilizar um serviço sem me obrigar a ceder a minha morada nem a aguardar por cartas para aceder à área de cliente.

Vodafone, fica aqui o desabafo. É pena.

Mostrar mais
Moderador

Olá @MM91

Para podermos verificar o exposto, envia-nos uma mensagem privada com o NIF do titular e o email associado ao My Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Venho por este meio expressar o meu agradecimento à disponibilidade do BrunoC_Vodafone e do João_Vodafone em solucionar o que aqui expus. Bem hajam.

Mostrar mais
Antigo Moderador

@MM91

Ambos agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Utilizadores mais votados