Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Internet no telemóvel é rápida mas é a desaparecer

Highlighted
Novo Utilizador

Como é possivel que toda a gente que eu conheço que passa para a vodafone diz o mesmo, que o pacote de dados desaparece num instante. 

Depois hade vir a vossa explicação que será  aplicações em segundo plano...  que parece que gastam muito mais na Vodafone.

Agora o que me faz ainda mais confusao é como é que eu no dia 23 de junho de manha as 6:38 e 7 segundos  com o telemovel desligado gasto  3200KB e 1 segundo depois com este ainda desligado gasto 793810KB é muito consumo para um aparelho desligado.

 

 

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Moderador

Olá @leonelbap,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, de qualquer forma pode se registar na App My Vodafone e gerir os seus consumos.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Comigo também foi assim com um router net móvel, mas… já acabei com a tontura da velocidade e do gasto desmedido com o router desligado.
Cansei-me e desisti após tanto nega da Vodafone que vinha sempre com desculpas e justificações esfarrapadas.
A seguir é resto.
Mostrar mais