Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2021 01:58 AM
Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?
Sábado
Sábado
Olá, @LuisLima,
Queremos ajudar na resolução da situação ou no esclarecimento da sua questão através desta rede social por mensagem privada. Estamos totalmente ao seu dispor.
Para que possamos verificar as informações em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Permita-nos informar que temos o link para o Livro de Reclamações Online ao final da página inicial no nosso site: www.vodafone.pt
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Sexta-feira
O livro de reclamações está no fim da página, do lado direito, um ícone muito discreto e pequeno.