Criação
Resposta
Solução
em 15-12-2021 01:58 AM
Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?
em 15-12-2021 08:24 AM
Olá CVA1
A Vodafone disponibiliza o Livro de Reclamações Electrónico na página da Vodafone.
Um Cliente Vodafone poderá ainda contactar o serviço de Apoio a Cliente através da página, no formulário de contacto ou através do Chat Tobi, o qual se encontra disponível na App My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 22-05-2023 01:52 PM
Eu estou cansada , a linha de apoio não dá solução eu quero reclamar e não consigo
em 22-05-2023 02:56 PM
Olá @966305852,
Lamentamos pelos transtornos, queremos ajudá-la.
Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.
Iremos verificar o terma internamente, basta nos contactar via mensagem privada com os detalhes da sua questão e seus dados de serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone