cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

CVA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá CVA1

 

A Vodafone disponibiliza o Livro de Reclamações Electrónico na página da Vodafone.

 

Um Cliente Vodafone poderá ainda contactar o serviço de Apoio a Cliente através da página, no formulário de contacto ou através do Chat Tobi, o qual se encontra disponível na App My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Eu estou cansada , a linha de apoio não dá solução eu quero reclamar e não consigo

Olá @966305852,

 

Lamentamos pelos transtornos, queremos ajudá-la.

 

Aconselhamos a que altere o username de registo no fórum, para manter a confidencialidade do seu número.

 

Iremos verificar o terma internamente, basta nos contactar via mensagem privada com os detalhes da sua questão e seus dados de serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone