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My Vodafone

Login my vodafone

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador

Olá boa tarde ! 

Ja imenso tempo que ando a tentar aceder ao my vodafone , no entanto dá sempre erro . Já tentei recuperar password envio a sms para o 1551 entro com a password que me dão , quando tento por então uma pass nova continua dando erro . Como posso fazer ?? Gostava de puder ver as minhas faturas e entrar nas restantes aplicações que tem que ser com o login my vodafone 

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15 RESPOSTAS 15
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Moderador

Olá @RafaelaG,

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indiques os teus dados (email de registo em My Vodafone e o número de contribuinte associado) através de mensagem privada aqui no Forum.

 

Obrigada

Ana_Vodafone 

 

 

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Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Gostaria de saber o que se passa com o My Vodafone?

Como podem ver na imagem em anexo, a pagina do My Vodafone fica assim por tempo indeterminado e nao consigo aceder a minha conta.

 

2016-10-26 14_36_22-My Vodafone - Internet Explorer.png

O link em questao e:

https://my.vodafone.pt/myvdffo/faces/wcnav_defaultSelection?_afrLoop=44709000553107864&_afrWindowMod...

 

 

Obrigado,

 

Carlos Santos

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Antigo Moderador

Olá @cajoca35

 

Não estamos a identificar as dificuldades que estão a ocorrer. Pedimos que testes com um browser diferente.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Ultra Contribuinte

Boa Noite,

Esta-me aparecer esta mensagem quando já fiz o recuperar password e introduzi a nova password não me deu menhum erro testado firefox e google chrome.

prova.png

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Antigo Moderador

Olá @lapis,

 

Para podermos verificar a situação envia uma mensagem privada com o endereço de email usado para login no My Vodafone.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

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Visitante Junior

Tenho um Tablet da ASUS com o Android 5.01. Na APP da My Vodafone ao entrar, pede para atualizar. Quando clico para atualizar, vou para a loja que só me dá a opção "Abrir". Para abrir tenho de aceitar fazer a atualização mais tarde. Resumindo, há uma nova atualização que pelos vistos não consigo fazer neste Tablet. Agradeço a vossa ajuda, para saber como ultrapassar esta situação.

Já agora, quando uma APP para o Windows Mobile ou W10 universal?

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Moderador

Olá @Jorge1

 

Solicitámos esclarecimentos sobre a situação e assim que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Moderador

Olá @Jorge1

 

Não está identificada qualquer dificuldade com a atualização da aplicação My Vodafone.
Sugerimos que procedas à desinstalação/reinstalação da mesma.

 

Não está, de momento, prevista qualquer aplicação para sistema operativo Windows Mobile / Universal.

Para este tipo de equipamentos, sugerimos a utilização pelo browser, através do endereço m.my.vodafone.pt.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Visitante Junior

Desinstalei e instalei e o erro persiste.continua a a dizer que tem uma atualização e quando vai para a store só tem a opção abrir, que me remete para a antiga. É com essa que eu tenho estado a trabalhar. Num telefone Vodafone Ultra 6 já consegui ver a aplicação nova. Aguardo que façam qulquer atualização que resolva o bug que tem para o Tablet Asus com 5.01.

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