Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá boa tarde !
Ja imenso tempo que ando a tentar aceder ao my vodafone , no entanto dá sempre erro . Já tentei recuperar password envio a sms para o 1551 entro com a password que me dão , quando tento por então uma pass nova continua dando erro . Como posso fazer ?? Gostava de puder ver as minhas faturas e entrar nas restantes aplicações que tem que ser com o login my vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @RafaelaG,
Para podermos analisar, pedimos que nos indiques os teus dados (email de registo em My Vodafone e o número de contribuinte associado) através de mensagem privada aqui no Forum.
Obrigada
Ana_Vodafone
Boa tarde,
Gostaria de saber o que se passa com o My Vodafone?
Como podem ver na imagem em anexo, a pagina do My Vodafone fica assim por tempo indeterminado e nao consigo aceder a minha conta.
O link em questao e:
Obrigado,
Carlos Santos
Olá @cajoca35
Não estamos a identificar as dificuldades que estão a ocorrer. Pedimos que testes com um browser diferente.
Obrigado
João - Vodafone
Boa Noite,
Esta-me aparecer esta mensagem quando já fiz o recuperar password e introduzi a nova password não me deu menhum erro testado firefox e google chrome.
Olá @lapis,
Para podermos verificar a situação envia uma mensagem privada com o endereço de email usado para login no My Vodafone.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Tenho um Tablet da ASUS com o Android 5.01. Na APP da My Vodafone ao entrar, pede para atualizar. Quando clico para atualizar, vou para a loja que só me dá a opção "Abrir". Para abrir tenho de aceitar fazer a atualização mais tarde. Resumindo, há uma nova atualização que pelos vistos não consigo fazer neste Tablet. Agradeço a vossa ajuda, para saber como ultrapassar esta situação.
Já agora, quando uma APP para o Windows Mobile ou W10 universal?
Olá @Jorge1,
Solicitámos esclarecimentos sobre a situação e assim que possível daremos feedback.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Jorge1,
Não está identificada qualquer dificuldade com a atualização da aplicação My Vodafone.
Sugerimos que procedas à desinstalação/reinstalação da mesma.
Não está, de momento, prevista qualquer aplicação para sistema operativo Windows Mobile / Universal.
Para este tipo de equipamentos, sugerimos a utilização pelo browser, através do endereço m.my.vodafone.pt.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Desinstalei e instalei e o erro persiste.continua a a dizer que tem uma atualização e quando vai para a store só tem a opção abrir, que me remete para a antiga. É com essa que eu tenho estado a trabalhar. Num telefone Vodafone Ultra 6 já consegui ver a aplicação nova. Aguardo que façam qulquer atualização que resolva o bug que tem para o Tablet Asus com 5.01.