Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Jorge1,
Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para que possa ser verificada a situação.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite,
Não consigo aceder ao myvodafone. Efetuei registo, nunca recebi email para confirmar. Cheguei até a enviar sms para 1551 com PASS, não recebi código de retorno.
Já não sei que mais fazer para entrar na minha conta e consultar os meus serviços.
Agradeço vosso apoio.
Cumprimentos,
Para que possamos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o endereço associado ao registo My Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Não consigo aceder ao My Vodafone e também não consigo recuperar password por me ter esquecido da pergunta de segurança.
Tentei enviar mensagem para o 1551 com a palavra PASS, mas também sem sucesso.
Agradecia a vossa ajuda.