Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Login my vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Moderador

Olá @Jorge1

 

Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para que possa ser verificada a situação. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Ok. Irei a da Av da Boavista Porto. Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Não consigo aceder ao myvodafone. Efetuei registo, nunca recebi email para confirmar. Cheguei até a enviar sms para 1551 com PASS, não recebi código de retorno.

Já não sei que mais fazer para entrar na minha conta e consultar os meus serviços.

Agradeço vosso apoio.

Cumprimentos,

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@MRIB2016

 

Para que possamos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o endereço associado ao registo My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Não consigo aceder ao My Vodafone e também não consigo recuperar password por me ter esquecido da pergunta de segurança.

Tentei enviar mensagem para o 1551 com a palavra PASS, mas também sem sucesso.

 

Agradecia a vossa ajuda.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @luisirio

 

Pedimos que verifiques a nossa resposta ao teu outro post.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais