Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Login my vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
RafaelaG
Novo Utilizador

Olá boa tarde ! 

Ja imenso tempo que ando a tentar aceder ao my vodafone , no entanto dá sempre erro . Já tentei recuperar password envio a sms para o 1551 entro com a password que me dão , quando tento por então uma pass nova continua dando erro . Como posso fazer ?? Gostava de puder ver as minhas faturas e entrar nas restantes aplicações que tem que ser com o login my vodafone 

Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Jorge1

 

Sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica, para que possa ser verificada a situação. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Jorge1
Visitante Junior

Ok. Irei a da Av da Boavista Porto. Obrigado

Mostrar mais
MRIB2016
Novo Utilizador

Boa noite,

Não consigo aceder ao myvodafone. Efetuei registo, nunca recebi email para confirmar. Cheguei até a enviar sms para 1551 com PASS, não recebi código de retorno.

Já não sei que mais fazer para entrar na minha conta e consultar os meus serviços.

Agradeço vosso apoio.

Cumprimentos,

 

 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@MRIB2016

 

Para que possamos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o endereço associado ao registo My Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
luisirio
Novo Utilizador

Não consigo aceder ao My Vodafone e também não consigo recuperar password por me ter esquecido da pergunta de segurança.

Tentei enviar mensagem para o 1551 com a palavra PASS, mas também sem sucesso.

 

Agradecia a vossa ajuda.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @luisirio

 

Pedimos que verifiques a nossa resposta ao teu outro post.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais