Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Mais uma mudança de Serviço a correr mal

defunctbrain
Novo Utilizador

Na sequência de alteração de morada, contatei o apoio a cliente no dia 8 de abril para migrar os serviços. Após aceitar as condições, foi-me dito que seria contatado no prazo máximo de 48 horas para proceder à instalação do serviço. No dia 10 de abril o contrato foi formalizado e ativado, mas sem qualquer instalação. Após chamada telefónica ao apoio ao cliente, no dia 11, fui informado que a Vodafone estava a realizar intervenção técnica demorada na qual seria depois contatado (engraçado! o antigo inquelino era cliente Vodafone e cancelou o serviço no fim de Março). Só após mais algumas chamadas telefónicas obtive uma confirmação do fim dos trabalhos no dia 20 de abril. Foi agendado para o dia 21 a instalação, somente por insistência minha. No curso da instalação expressei a minha necessidade de manter os equipamentos anteriores (ONT+Router) por questões profissionais, mas o técnico indicou que não tinha conhecimento e ia instalar o novo smart router(HG8247Q) da Vodafone (sem acesso a vlans, bridge e afins) bela bosta. No fim levou o comando novo e disse que o antigo servia. É ridículo toda esta situação, pois quantos clientes não exigem novos equipamentos e não o recebem e eu que os quero manter, não consigo.

De salientar que neste processo todo, o apoio ao cliente da Vodafone me contactou apenas 2 vezes, com 1 toque de curta duração (5 segundos) no qual me senti forçado a ligar de volta para apenas me dizerem que estavam a acompanhar o caso.

Agora é prática gozarem com os seus clientes?

Quando vou ter uma resolução para esta situação, para poder devolver os equipamentos? Vou ter que pagar um comando?

Após todos estes problemas, será que também me vão fazer pagar os dias sem serviço e todas estas chamadas para o apoio ao cliente?

Devo avançar com uma reclamação na Anacom? Pelo menos no livro de reclamações é certo.

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Anónimo
Não aplicável

Olá @defunctbrain

Para podermos verificar, indique-nos o NIF do titular por mensagem privada.

Alertamos que a Vodafone está a realizar melhorias nos sistemas internos com vista a aumentar a satisfação dos nossos Clientes, nesse sentido apenas conseguiremos dar feedback a partir de segunda feira.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
defunctbrain
Novo Utilizador
Impressionante, nem dois dias passaram e o router deixou de se iigar á internet! Serviço TV e telefone ativo, serviço de internet a ligar e não passa disto á horas! A minha paciência com a Vodafone já se esgotou!!!
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @defunctbrain,

Como indicado no dia de ontem, a situação encontra-se encaminhada para o nosso Departamento Técnico, contamos que seja brevemente contactado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais