cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem "Serv. Limitado"

LMB
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá! Estou no estrangeiro e o meu telemóvel apresenta a mensagem "Serv. Limitado". Fiz um carregamento de €10 para o meu número e o serviço não foi restabelecido. No site My Vodafone não tenho acesso a extractos. Tanto por este fórum como pelo chat me pedem PIN e PUK para resolverem o problema ou explicarem o que poderá estar acontecendo. PIN não uso para bloquear o cartão e PUK, bem faz 7 anos que estou fora de Portugal. Aqui por este forum, me falaram no site My Vodafone poderia visualizar tanto o PIN como o PUK. Acontece que não posso, porque o site não dá esses dados, seguindo as instruções sugeridas, para além de já ter experimentado todas os links disponíveis dentro do meu vodafone. Tentei até instalar a app da google store, mas tb sem sucesso. Existe mais alguma forma de eu poder resolver a situação, não sendo possível resolver presencialmente? Obrigada, Letícia.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @LMB

 

Compreendemos o que indica, mas reforçamos que a confirmação de dados é essencial à segurança e confidencialidade dos nossos Clientes.

 

De forma a tentar ajudar, enviámos uma mensagem privada, sugerimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone