Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Minutos gastos vodafone up

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
daniela_shf
Novo Utilizador

Boa noite, 

Mudei o meu tarifário para o vodafone up 500MB, gostaria de saber como posso consultar o nº de minutos\sms que já gastei, só sei como ver os MB, e no my vodafone essa informação também não está disponivel. Eu sei que recebemos quando atingimos 80% mas eu quero ir controlando o que já gastei. Há algum código? Obrigada

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Anónimo
Não aplicável

Olá @daniela_shf

Apenas é possível verificar os teus consumos através de My Vodafone em "Ultimas Chamadas".

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
916465868
Novo Utilizador

Para mim que tb sou utilizador deste tarifário esta foi uma grande deceção! Não podere saber a qualquer altura o meu saldo existente de min/sms ou seja o que for torna o tarifário pouco transparente. É perfeitamente razoavel que o utilizador queira saber o que lhe resta de consumo a qualquer momento e não apenas quando atinge 80% do mesmo (que é o que a vodafone se propõe).

A questão de "vá à fatura e faça as contas" ainda é mais ridícula, nós pagamos e não é para termos que andar a fazer as contas, a vodafone deve rever urgentemente esta situação

Mostrar mais
Serenitty1
Novo Utilizador
Ligue grátis 1294 e sabe tudo
Mostrar mais
Rui66
Novo Utilizador
O problema é que a concorrencia ee toda a mesma porcaria... Isto ee cultural, por que raio o cliente há de querer informação? A gente dá-lhe bonecada e pronto.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Rui66

Este tópico refere o Vodafone UP, um tarifário descontinuado. À medida que a Vodafone lança novos planos, as ferramentas para consulta são também atualizadas. Na grande maioria dos nossos tarifários atuais, tem acesso a toda a informação via My Vodafone, notificações automáticas ou linhas especificas de controlo de consumos.

Caso exista alguma situação que possamos ajudar, estamos à sua disposição.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
AMCC
Novo Utilizador

Eu estou há quase dois anos na Nowo e basta-me ligar *#123# para de imediato obter o nº de minutos gastos de um total de 1000 e de Mb gastos de um total de 1 Gb (no caso do tarifário em causa) para além dos alertas dos 80% que inclusive são configuráveis. Nada de transcendente e/ou esotérico, simples colmatar das necessidades básicas do cliente.

Mostrar mais