Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Mlovers

Highlighted
Novo Utilizador
Já duas vezes consecutivas que troço 50 pontos na aplicação Mlovers por 3 shakes e quando vou inserir o código na aplicação Yorn shake, dá erro. Peço a resolução deste problema.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá @leninhap,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

É, também, necessário o código que recebeu.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde,
O meu nome é Helena Português, número de telemóvel ********. Para além disso a morada, **********************
O primeiro código que deu erro é ********* e o segundo ********. Troquei 100 pontos no total e nenhum deu para obter os shakes.

Mostrar mais
Moderador

Olá @leninhap

 

Para protecção dos seus dados, editamos o seu comentário.

 

Pedimos que envie nome completo do titular, morada completa com código postal.

Os dados têm que estar completos.

 

Deve enviar via mensagem privada, basta que clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Mostrar mais