cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mlovers

leninhap
Visitante Junior
Visitante Junior
Já duas vezes consecutivas que troço 50 pontos na aplicação Mlovers por 3 shakes e quando vou inserir o código na aplicação Yorn shake, dá erro. Peço a resolução deste problema.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @leninhap,

 

Por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

É, também, necessário o código que recebeu.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

leninhap
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,
O meu nome é Helena Português, número de telemóvel ********. Para além disso a morada, **********************
O primeiro código que deu erro é ********* e o segundo ********. Troquei 100 pontos no total e nenhum deu para obter os shakes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @leninhap

 

Para protecção dos seus dados, editamos o seu comentário.

 

Pedimos que envie nome completo do titular, morada completa com código postal.

Os dados têm que estar completos.

 

Deve enviar via mensagem privada, basta que clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

 

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone