Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Mudança de Morada sem data prevista de ligação

Antigo Moderador

Olá @AlexD

A informação que dispomos é que já será possível dar seguimento à instalação, uma vez que já foram resolvidas as dificuldades anteriores.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Olá Bruno

Ontem, por volta das 21h, liguei novamente para o vosso serviço de apoio ao cliente para dar indicação de que se o que era necessário para fazer a ligação era uma Travessa (que foi o que nos disseram das duas vezes que lá foram), tal continuava a não existir no poste que se localiza junto à minha porta. Os postes que distam cerca de 40 metros para cada lado da rua tem Travessas,o que até se torna caricato pois um deles não tem qualquer ligação.

A sua colega depois de me deixar algum tempo à espera achou mais prudente adiar a instalação que estava programada para hoje por forma a verificarem.  O que sugeri foi não cancelarem, irem lá ver se se é possível fazer a ligação e sendo o caso, ligarem ao meu marido para o telefone que eu facultei, pois em 5 minutos ele chega lá, não prejudicando novamente o seu trabalho para nada.

Estou então a aguardar.

AlexD.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @AlexD,

Verificamos que a Equipa Técnica já esteve no local e já reportou a situação.

Estamos a aguardar uma resolução.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Super Contribuinte
Super Contribuinte

A sua situação também é caricata.

Também tenho passado por situações inacreditáveis, desde que aderi à vodafone.

http://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/TV-Net-Voz-F-Rural-e-n-g-a-n-a-d-o/td-p/257357

Cumprimentos e boa sorte,

rQ

Mostrar mais
Super Visitante

Boa tarde

Pode por favor ser um pouco mais explicito ?

O que reportou a equipa que lá esteve ?  Que não podia ligar ?

Obrg

Mostrar mais
Super Visitante

Pois de facto ...

Tenho contudo a dizer que relativamente ao serviço em si não tinha quaisquer queixas, daí ter tido por 24 meses em duas casas, minha e da minha mãe e ter recentemente renovado nas duas.

O que não se compreende é que me façam esperar todo este tempo sem sequer me darem uma alternativa. Lamentam muito, lamentam imenso, lamentam, lamentam e voltam a lamentar mas há mais de 2 meses que ando nesta novela.  

Neste momento tenho 4 canais de televisão porque comprei um aparelhómetro para ligar à televisão, tenho Net porque acedo através do Meo Wifi (Sim Srs. da Vodafone, tenho net através do Meo), para o telefone fixo é que ainda não arranjei uma solução, mas mais dois meses que passem e de alguma coisa me hei-de lembrar.

Mostrar mais
Super Visitante

Bom dia

Aguardo resposta à questão colocada ontem

"Pode por favor ser um pouco mais explicito ?

O que reportou a equipa que lá esteve ?  Que não podia ligar ?"

Acresce que fui contactada por uma Sra. do Departamento de Qualidade, de nome Ana Ferreira, que me garantiu que durante o dia de ontem eu iria receber uma chamada telefónica para me indicarem o ponto da situação.  Pois também ninguém ligou.

Obrg

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @AlexD,

A Equipa Técnica verificou que a situação da ausência da travessa no poste se mantem.

Foi efetuado um registo fotográfico da situação de forma a reportarmos a PTC uma vez que a infra-estrutura em causa pertence a mesma.

Em relação ao contacto telefónico vamos pedir que aguardes pelo mesmo uma vez que a situação ainda está encaminhada na área responsável.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Super Visitante

Conforme sabem, estou há 2 meses à espera e só agora, depois de lá irem 3 vezes, é que efectuam registos fotográficos para enviar à PT ?  À 2ª vez que lá foram já teria sido expectável que o tivessem feito e à 3ª vez, antes de fazerem qualquer marcação connosco deveriam ter-se deslocado ao local para confirmar. 

A Sra. do Departamento de Qualidade, que me ligou ontem, disse que eu podia rescindir sem qualquer penalização dado que não conseguiam fazer a ligação, mas que a equipa me ia ligar ainda ontem.  Tal não aconteceu e se eu não tivesse deixado uma mensagem no Forum continuaria certamente sem qualquer feedback.

Sendo que para colocar um pedaço de metal num poste de madeira não demora certamente nem 30 minutos e dado todo este historial, agradeço que esteja tudo ligado e funcional até ao final do dia de sexta-feira, 12 de Agosto, um prazo mais do que razoável.  Não sendo o caso, agradeço que considerem este contrato como terminado.

Gostaria ainda de questionar o motivo pelo qual na vossa factura emitida esta semana (FT 001/016527611) me estão a cobrar 26.89€ relativos ao serviço de TV, Net e Voz esta morada. bem, na verdade não quero nem saber o motivo.  Rectifiquem sff.

Aproveito para indicar que recebi há minutos uma mensagem proveniente do nº 9******** a oferecer-me uma promoção MEO. Continuo a referir que são extraordinários os timings, pois de cada vez que os Srs. vão lá e não conseguem ligar recebo um contacto deles, até já tinha referido esse facto num post anterior.

Obrigada

Mostrar mais
Moderador

Olá @AlexD,

Reportámos a siuação internamente, assim que possível serás contactado pela área responsável. 

Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais