Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde
Sendo que eu rescindi o contrato na Rua D. Maria, sendo que devolvi os equipamentos, acredito que exista uma razão perfeitamente válida para me continuarem a cobrar a mensalidade, mas como assim de repente não estou a ver qual, muito agradeço que ma facultem.
No mês passado reclamei telefonicamente, ficaram de fazer o crédito, que nunca aconteceu e ontem voltaram novamente a debitar.
Agradeço que me reponham na conta os mais de 50 euros que me foram indevidamente cobrados.
E antes que sugiram novamente, tal como no mês passado, não, não quero esperar e regularizam na próxima factura. Quero o crédito imediato na minha conta.
Agadecida.
AlexD.
Olá @AlexD,
Confirma-nos através de mensagem privada o número de conta associado ao serviço Vodafone, para que possamos analisar em sistema.
Obrigada
Ana_Vodafone
Enviámos uma mensagem privada para a tua caixa de entrada aqui no fórum. Pedimos que a consultes.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde
Depois de meses à espera que me fosse regularizada a situação, emitidas as notas de crédito, etc.,pedi novamente no dia 09/12 a ligação do Serviço.
Apesar de eu ter dado indicação de que para fazerem a ligação, faltava a trave no poste, tal foi ignorado, tendo sido marcada instalação para o dia 14/12, para mais uma vez concluirem que tudo estava na mesma.
Fui contactada por uma Dra. a quem disse pretender que o serviço fosse ligado até ao final daquela semana. Indicou que tal não seria possível e disse que se eu decidisse aguardar, que me além das ofertas que me tinham sido feitas pela adesão ao serviço, que iria usufruir de mais 2 mensalidades grátis por todo o transtorno, e garantiu que iria tratar pessoalmente desta situação e que me iria dando feedback. Aceitei, mas até hoje não recebi qualquer contacto telefónico, o que recebi sim foi esta tarde um sms a indicar que a "incoerencia" ainda não está resolvida. Sucede que esta semana já colocaram no poste a trave que faltava, ou seja supostamente já nada impede a ligação.
O que decido então ? Ligar para o Apoio ao Cliente e avisar que a trave já lá está, e o que me dizem é que no computador nada aparece.
Fartei-me durante meses de dizer que não havia trave nenhuma no poste, mas como no computador indicava que sim, iam lá, foram 3 vezes. Agora que digo que há trave, aparece no computador que não está resolvido e não ligam.
Se alguém me contasse está história eu ia achar inacreditável, mas não, está mesmo a passar-se comigo.
Posto isto... Vou ter TV, Net e Voz no Natal ? O último prazo que dei para ligação termina a 24/11, depois dessa data irei consultar a concorrência..
Obrigada
Cumprimentos
AlexD.
.
Olá @AlexD,
A situação foi reportada internamente para o Gabinete de Apoio à Qualidade. Assim que seja possível serás contactada por este departamento.
Agradecemos a tua disponibilidade para aguardar.
Obrigada
Ana_Vodafone
Depois de 6 meses à espera da ligação do serviço, sem ter sido dada alternativa de acesso, já falhou o mesmo por 3 vezes, tendo demorado dias a resolver.
Aparentemente tal como aconteceu das vezes anteriores, o problema é num poste que se situa a 3 postes de distância da minha casa, note-se que da minha casa nem o vejo.
Desta vez, junto ao poste está estacionado um carro, não dando por isso para subir e reparar a avaria.
Solução da Vodafone (dada pelos dois conjuntos de técnicos que estiveram no local e confirmada pelo Apoio ao Cliente), eu que pago para ter um serviço que não está funcionar, com o transtorno de já ter o meu marido de faltar ao trabalho por duas vezes por mais esta questão, tenho de ir bater à porta das pessoas que moram nas redondezas e investigar de quem é o carro para o removerem, caso não descubra e não o retirem, tenho de contactar a Câmara para rebocarem o carro. Moro no Cacém, acharão os Srs. que estou na província onde toda a gente se conhece?
Quando pedi para falar com alguém para apresentar uma reclamação disseram que só online, por telefone não daria para falar com ninguém.
Ora como não tenho net e no trabalho não posso tratar de assuntos pessoais, esperei até ao final da semana e falei com um vizinho que me deu acesso ao seu serviço, MEO, estando eu a reclamar usando os serviços da concorrência.
Toda esta situação é lamentável e deprimente. Como pode a Vodafone imputar ao cliente a resolução de uma questão que a este é alheia. Imaginemos que o problema em lugar de ser num poste seria subterrâneo, teríamos nós também de ir tratar de alguém que fosse fazer uma escavação?
Não dispõe a Vodafone de mecanismos mais eficazes para a resolução de problemas do que escadotes para subir a postes e do que pedir aos clientes para resolver ?
Em suma, reclamação apresentada às autoridades competentes com o número ROR00000000000086036.
Aguardo resposta
Olá @AlexD
A Vodafone está a realizar melhorias nos sistemas internos com vista a aumentar a satisfação dos nossos Clientes, nesse sentido apenas conseguiremos dar feedback a partir de segunda feira.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @AlexD,
Após análise interna, confirmámos não ser possível dar seguimento à intervenção por estar um carro abandonado ou estacionado junto do poste.
A Vodafone está inteiramente disponível para ajudar a resolver as dificuldades que possam surgir associadas ao seu serviço, destacando um técnico ao local sempre que necessário. Contudo, não conseguimos ajudar a resolver questões que nos são alheias, que não dependem do nosso desempenho ou das diversas áreas especializadas que temos. Pelo exposto, sugerimos o contacto com as entidades oficiais para a remoção do veículo.
Obrigada
BrunoC_Vodafone