Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Mudar de Casa

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

Irei mudar de casa e desejo transitar o serviço para o novo local. Tentei contactar a linha gratuita 16911 a propósito de "Mudar de casa", mas a chamada caiu sempre nunca tendo conseguido falar com nenhum assistente.

Li que "Caso não tenha feito nenhuma instalação de serviço nos ultimos 6 meses, esta mudança será gratuita."

E que "1 mês antes da mudança ligar gratis 16911 para dar inicio ao processo de mudança."

Apesar de mudar de casa a 31 de Maio, o contrato fará 6 meses no dia 4 de Junho. Será possível dar inicio ao processo agora, mas só fazer a mudança efetiva após o dia 4 de Junho?

 

Obrigado,

Pedro Bernardino

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @pedrobernardino,


Lamentamos o incómodo causado. 

 

Para efeitos de mudança de morada de instalação terá de contactar 16911.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Mostrar mais