cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de Casa

pedrobernardino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Irei mudar de casa e desejo transitar o serviço para o novo local. Tentei contactar a linha gratuita 16911 a propósito de "Mudar de casa", mas a chamada caiu sempre nunca tendo conseguido falar com nenhum assistente.

Li que "Caso não tenha feito nenhuma instalação de serviço nos ultimos 6 meses, esta mudança será gratuita."

E que "1 mês antes da mudança ligar gratis 16911 para dar inicio ao processo de mudança."

Apesar de mudar de casa a 31 de Maio, o contrato fará 6 meses no dia 4 de Junho. Será possível dar inicio ao processo agora, mas só fazer a mudança efetiva após o dia 4 de Junho?

 

Obrigado,

Pedro Bernardino

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedrobernardino,


Lamentamos o incómodo causado. 

 

Para efeitos de mudança de morada de instalação terá de contactar 16911.

 

Não temos a possibilidade de efetuar contratos ou alterações de contratos por esta via. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Boa tarde,

Após tentativa de contacto para o número indicado não existe qualquer opção minimamente explicita para iniciar o processo de mudança de casa, podem por favor indicar quais são as opções do IVR que tenho de selecionar para iniciar este processo sem que tenha de pagar uma chamada para o apoio ao cliente?

Obrigado,

João Costa

Olá @joaoccx

 

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alinea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Quando a morada para qual o Cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.

Para podermos ajudar a esclarecer a sua questão, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 (chamada gratuita) ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde,

 

Leu a minha questão? 

Após contacto para o número 16911 não existe qualquer opção minimamente explicita para iniciar o processo de mudança de casa, podem por favor indicar quais são as opções do IVR que tenho de selecionar para iniciar este processo sem que tenha de pagar uma chamada para o apoio ao cliente?

Obrigado,

João Costa

Olá @joaoccx

 

Sim, todas as mensagens são lidas atentamente. 

 

Confirmamos que neste caso a linha a contactar é o 16911. 

 

Não existe uma opção específica de mudança de residência, devendo escolher a que mais se adequa, ou seja, relacionado com Tv Net Voz. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Ao contactar com a linha 16991 conforme indica são fornecidas as seguintes hipoteses:

- Conhecer a oferta Red;
- Adesão Yorn X

- Outros tarifarios

- Outros assuntos

As primeiras duas óbviamente não se aplicam, a terceira indica que eu não posso mudar de tarifário e a última indica que vou ser transferido para um assistente e pagar a chamada.

Novamente pergunto: como é que devo proceder uma vez que as vossas soluções não se aplicam?

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaoccx,
 

Deve escolher a opção de "Outros assuntos" e falar com o assistente.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito coerentes as respostas.. Primeiro era selecionar a opçao TV Net Voz que não existe e de repente já é uma chamada com custos algo que desde o inicio disse que queria evitar. Na realidade só queria ouvir a oferta que poderiam ter para mim mas já vi que ser cliente Vodafone é algo muito complicado e desnecessário logo o melhor é escolher outra operadora, ainda bem que não estou fidelizado. Próximo passo: tentar desistir sem pagar uma chamada, será possivel? Piscadela do Smiley

Olá @joaoccx,

 

A sua questão foi respondida por mensagem privada. Pedimos que verifique. 


Obrigada,

Sofia_Vodafone