cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudei para factura eletrónica (pdf) mas cobraram na mesma factura em papel

C45564m
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde. É como o título indica, há cerca de um mês alterei,  no site da Vodafone, o modo de entrega da factura, de papel para factura eletrónica (pdf). Já está na minha área pessoal a última factura de dezembro (em pdf), não recebi, até agora, a factura em papel, tal como previsto mas no entanto, nos detalhes da factura, vislumbro que foi deduzido o valor de factura em papel. Gostaria que me explicassem o sucedido e que resolvessem o (aparente) problema.

 

Obrigado e cumprimentos.

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @C45564m

 

Não existe nenhum erro, pois o custo do envio da fatura em papel é referente à fatura passada, que foi enviada em papel. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ok, percebido. Obrigado.