cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone - Contratos (Fidelização)

natdsantos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Hoje verifiquei que o My Vodafone foi renovado.

Parabéns pela iniciativa.

Mas a verdade é que, por exemplo, não consigo encontrar a informação sobre os meus contratos (Fidelização, datas de início e fim).

Como poderá ser apenas erro meu, gostaria de saber onde posso consultar essa informação em My Vodafone?

11 RESPOSTAS 11

natdsantos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

OK.

Já consegui encontrar a informação...

Aproveito para perguntar à Vodafone o que se passa com os meus contratos, especialmente este que tem uma fidelização de 600 meses?!?!contratosvodafone.JPG

Melhor do que 1 só 2!!!contratosvodafone II.JPG

Anónimo
Não aplicável

Olá @natdsantos,

Agradecemos desde já pelo seu feedback.

Relativamente aos 600 meses, como pode validar na imagem trata-se dos equipamentos do serviço fixo, sendo um serviço suplementar e não um contrato.

Esta situação acontece visto os equipamentos serem de empréstimo e em caso de desativação do serviço e estes não sejam devolvidos será aplicada uma multa.

Obrigada,

Marta_Vodafone

natdsantos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

@Anónimo,

Sim eu entendi...

Mas poderei dizer que, se terminar o meu contrato em Agosto de 2018, poderei entregar o equipamento até Agosto de 2066... (entender como piada)

😉

Anónimo
Não aplicável

Sim, claro que pode entregar nessa altura. Temos todo o gosto em mantê-lo como nosso Cliente 🙂

Relembramos é que, quando termina a fidelização do serviço todos os descontos associados serão igualmente cancelados e desta forma, ficará a pagar mais. O que aconselhamos, assumindo que pretende manter os nossos serviços e caso até ao fim do contrato não seja contactado, é que nos contacte para podermos encaminhar internamente.

Obrigada,

Marta_Vodafone 

natdsantos
Super Contribuinte
Super Contribuinte

@Anónimo,

Nem de propósito...

Pelas 10:30 de hoje liguei para a vossa linha de retenção para saber o que a Vodafone tinha para me oferecer para renovar o serviço TV-Net-Voz com 4 Números RED cujo fidelização termina em Agosto de 2018.

E a oferta foi:  Ficar a pagar +19,10€ em relação ao que pago agora!!!

Passaria a pagar 92,60€ quando de momento estou a pagar 73,50€.

Nem falei numa segunda instalação que tenho do serviço de TV-Net-Voz que termina em Novembro de 2018...

Assim já tenho os valores de referência da Vodafone. Vejamos o que diz a concorrência.

N.B.

Acredito que a @Anónimo teria todo o gosto de me manter como cliente, mas acho que a Vodafone não...

jmcm66
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo descobrir esta informação, estou farto de andar para trás e para a frente. Estou a ficar com dúvidas que esteja mais intuitivo...

Olá @jmcm66

Essa informação continua a estar disponível no My Vodafone via PC. 

Após login na sua conta, terá de ir ao menu "Produtos e Serviços" e depois "Os meus contratos". 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Obrigado, já consegui ver.