Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 27-06-2018 08:41 AM
Hoje verifiquei que o My Vodafone foi renovado.
Parabéns pela iniciativa.
Mas a verdade é que, por exemplo, não consigo encontrar a informação sobre os meus contratos (Fidelização, datas de início e fim).
Como poderá ser apenas erro meu, gostaria de saber onde posso consultar essa informação em My Vodafone?
em 27-06-2018 09:15 AM
OK.
Já consegui encontrar a informação...
Aproveito para perguntar à Vodafone o que se passa com os meus contratos, especialmente este que tem uma fidelização de 600 meses?!?!
em 27-06-2018 09:17 AM
Melhor do que 1 só 2!!!
em 27-06-2018 09:42 AM
Olá @natdsantos,
Agradecemos desde já pelo seu feedback.
Relativamente aos 600 meses, como pode validar na imagem trata-se dos equipamentos do serviço fixo, sendo um serviço suplementar e não um contrato.
Esta situação acontece visto os equipamentos serem de empréstimo e em caso de desativação do serviço e estes não sejam devolvidos será aplicada uma multa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
27-06-2018 10:05 AM - editado 27-06-2018 01:15 PM
@Anónimo,
Sim eu entendi...
Mas poderei dizer que, se terminar o meu contrato em Agosto de 2018, poderei entregar o equipamento até Agosto de 2066... (entender como piada)
😉
em 27-06-2018 11:04 AM
Sim, claro que pode entregar nessa altura. Temos todo o gosto em mantê-lo como nosso Cliente 🙂
Relembramos é que, quando termina a fidelização do serviço todos os descontos associados serão igualmente cancelados e desta forma, ficará a pagar mais. O que aconselhamos, assumindo que pretende manter os nossos serviços e caso até ao fim do contrato não seja contactado, é que nos contacte para podermos encaminhar internamente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
27-06-2018 11:36 AM - editado 27-06-2018 11:37 AM
@Anónimo,
Nem de propósito...
Pelas 10:30 de hoje liguei para a vossa linha de retenção para saber o que a Vodafone tinha para me oferecer para renovar o serviço TV-Net-Voz com 4 Números RED cujo fidelização termina em Agosto de 2018.
E a oferta foi: Ficar a pagar +19,10€ em relação ao que pago agora!!!
Passaria a pagar 92,60€ quando de momento estou a pagar 73,50€.
Nem falei numa segunda instalação que tenho do serviço de TV-Net-Voz que termina em Novembro de 2018...
Assim já tenho os valores de referência da Vodafone. Vejamos o que diz a concorrência.
N.B.
Acredito que a @Anónimo teria todo o gosto de me manter como cliente, mas acho que a Vodafone não...
em 29-06-2018 11:29 PM
Não consigo descobrir esta informação, estou farto de andar para trás e para a frente. Estou a ficar com dúvidas que esteja mais intuitivo...
em 30-06-2018 12:29 AM
Olá @jmcm66,
Essa informação continua a estar disponível no My Vodafone via PC.
Após login na sua conta, terá de ir ao menu "Produtos e Serviços" e depois "Os meus contratos".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 30-06-2018 09:50 PM
Obrigado, já consegui ver.