Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My Vodafone: Os meus serviços ou contas Vodafone "O item não se encontra ativo"

mcboliveira
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Ao aceder ao Myvodafone, o meu numero de telemovel em "Os meus serviços ou contas Vodafone" apresenta-se no estado "O item não se encontra ativo"!

 

Podem sff indicar como proceder para activar e para poder usar a fucionalidade do My Vodafone?


Obrigado,

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @mcboliveira,

 

Já procedeu ao registo no My Vodafone? Associou o serviço à conta criada?

Está aceder à app ou ao browser? Quais são os menus que pretende aceder?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Mostrar mais
mcboliveira
Novo Utilizador
Boa tarde Marta,

Obrigado pelo apoio.

Ja estou registado no My Vodafone a muitos anos, e o telemovel associado desde o inicio.
Estou a utilizar o browser e queria proceder para um carregamento.
Provavelmente o meu numero foi cancelado, pois encontro-me estrangeiro ja faz algum tempo. Existe alguma forma de reactivar o numero?

Cumprimento
Mostrar mais
André_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @mcboliveira,


Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel bem como pin inicial de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais