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My Vodafone

My Vodafone - Serviço temporariamente indisponível.

SOLUCIONADO
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Visitante Junior

Bom dia,

 

Estou a tentar aceder ao serviço My Vodafone, como faço regularmente mas neste momento obtenho a mensagem "Serviço temporariamente indisponível."

 

Necessito de aceder com urgência para verificar os dados do meu cartão.

 

Agradeço toda a ajuda que possam providenciar.

 

[]s

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19 RESPOSTAS 19
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Visitante
Também estou com a mesma situação.
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Super Contribuinte

Tambem obtenho informação de indisponibilidade, parece ser geral!

"I disapprove of what you say, but I will defend to the death your right to say it."
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Contribuinte Junior

eu so conssigo entrar via numero pois via login por cerdenciais nao da por email nao da por o numero ja deixa ver deve de ser geral nao sei 

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Contribuinte Junior

agora pelo numero tb nao da ta cada vez pior 

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Antigo Moderador

Olá a todos,

 

Estão a ocorrer dificuldades no acesso My Vodafone.

A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Pedimos que aguardem.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Visitante Junior

Estou há mais de duas horas sem poder utilizar o telemovel, pois confiei que o "My Vodafone" estaria em funcionamento para verificar os dados do cartão.

 

Haverá outra possbilidade de obter esses dados?

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Antigo Moderador

Olá a todos,

 

Verificamos que os serviços já se encontram operacionais.

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador
Estou com o mesmo erro mas apenas num dos equipamentos. Já desinstalei/reinstalei, tentei noutros equipamentos, e nesses funciona bem. Neste em particular (iPad Air2), com iOS atualizado, não há forma de uncionar. Começou assim, do nada, a semana passada. Há alguma resolução para estes casos? Funciona nuns equipamentos, deixou de funcionar noutro?
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Antigo Moderador

Olá @JoaoSantos2

 

Tal como indicado por mensagem privada, não temos qualquer registo de indisponibilidade no acesso. Sugerimos o contacto para a linha indicada de forma a poder reportar a situação.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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