Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My Vodafone - Serviço temporariamente indisponível.

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Otneba
Visitante

Bom dia,

Estou a tentar aceder ao serviço My Vodafone, como faço regularmente mas neste momento obtenho a mensagem "Serviço temporariamente indisponível."

Necessito de aceder com urgência para verificar os dados do meu cartão.

Agradeço toda a ajuda que possam providenciar.

[]s

Mostrar mais
19 RESPOSTAS 19
iur85
Novo Utilizador

Boa tarde

Para quando o My Vodafone a funcionar? Desde ontem a tentar consultar e nada!!

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @iur85

Não temos registo de indisponibilidades no acesso à app. Sugerimos que reinstale a app e teste novamente o acesso.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
iur85
Novo Utilizador

Boa tarde

A app não tem problema nenhuma. Via PC não permite fazer qualquer tipo de consulta de dados, facturação, consumos...etc. Desde ontem que, sempre que faço log in, automaticamente salta para a Pagina de Adicionar serviços. Constantemente assim.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @iur85

Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

• Email de login:
  • Número de telefone ou número de conta Vodafone
  • Nome completo do titular e morada

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
iur85
Novo Utilizador

Boa tarde

Não me parece viavél fornecer os meus dados de log in. Não consigo utilizar o My Vodafone via browser no pc, via browser no telemovel, mesmo trocando de browser, mesmo em diferentes ISP's. Volto a frisar que o problema reside na passagem automática e sistemática da Homepage para a página "Adicionar Serviços", coisa que pessoalmente não me interessa visto já ter todos os meus serviços adicionados á minha conta. Sempre que seleciono homepage ou outro directorio qualquer, automáticamente regresso á mesma página.

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @iur85

Para podermos ajudar, necessitamos do envio dos dados solicitados.

Em alternativa, sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico, 16913.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Claudioescsousa
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou há vários dias sem acesso em dois equipamentos (ipad 2 e samsung j5), no entanto no samsung s4 continuo a aceder sem problemas. Já tentei actualizações e novas instalações mas... nada.
Alguma sugestão?
Obrigado.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Claudioescsousa

Uma vez que consegue aceder num equipamento e noutros dois não, sugerimos a deslocação a uma loja Vodafone, para que um dos nossos assistentes, presencialmente com o equipamento, possa analisar a situação. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Daniel861
Novo Utilizador
Estou com o mesmo problema. Num dispositivo funciona noutro não. Conseguem ajudar?
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Daniel861

Sugerimos a consulta das nossas anteriores mensagens neste tópico.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais