Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My Vodafone inativo?

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Blue_Zee
Sábio Junior

Neste momento o My Vodafone não permite o acesso com a informação de credenciais inválidas.

 

Testei com duas contas com dados de login garantidamente corretos e não se consegue aceder.

 

Mensagem de erro:

"O seu username ou password não foram preenchidos corretamente."

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Blue_Zee
Sábio Junior

Ainda nada, agora dá erro HTTP 500 Erro de Servidor Interno.

 

Há-de passar.
Piscadela do Smiley

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Blue_Zee

 

Confirmamos que existe uma indisponibilidade temporária no acesso ao My Vodafone desktop. Esperamos que fique resolvido com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

@Anónimo
Obrigado, entretanto já está de novo disponível a 100%.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
TiagoQA
Novo Utilizador
Bom dia, estou com o mesmo problema, não consigo entrar no my Vodafone, é já está bloqueado.
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @TiagoQA,

 

Para desbloquearmos a tua conta My Vodafone, confirma-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telemóvel em causa;

- PIN original ou PUK;

- Email de registo em My Vodafone.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais