Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Neste momento o My Vodafone não permite o acesso com a informação de credenciais inválidas.
Testei com duas contas com dados de login garantidamente corretos e não se consegue aceder.
Mensagem de erro:
"O seu username ou password não foram preenchidos corretamente."
Solucionado! Ir para a Solução.
Ainda nada, agora dá erro HTTP 500 Erro de Servidor Interno.
Há-de passar.
Olá @Blue_Zee
Confirmamos que existe uma indisponibilidade temporária no acesso ao My Vodafone desktop. Esperamos que fique resolvido com a maior brevidade possível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
@Anónimo
Obrigado, entretanto já está de novo disponível a 100%.
Olá @TiagoQA,
Para desbloquearmos a tua conta My Vodafone, confirma-nos por mensagem privada os seguintes dados:
- Número de telemóvel em causa;
- PIN original ou PUK;
- Email de registo em My Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone