cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone

Andreiabreu
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde
O meu email estava registado no my Vodafone mas noutro nome que já não tem nenhum número nem serviço registado, já fiz a alteração de titularidade mas quando tento registar no my Vodafone com o meu nome e email não permite. Existe maneira de desativar o meu email na outra conta my Vodafone?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá Andreia,

 

Para que possamos analisar a situação exposta, envie o seu email de registo, por mensagem privada.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Olá.
O email em questão é ***************

Olá @Andreiabreu,

 

Para envio de dados pessoais, faça-o sempre por mensagem privada para sua segurança. 

 

Adicionalmente, editámos a sua mensagem e respondemos à sua questão em privado.

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone