Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2020 05:13 PM
Boa tarde.
Desde há duas semanas que não consigo aceder ao myvodafone. Faço o login e diz-me sempre a mensagem de erro aqui. Já li aqui neste forum que voces indicam estar a funcionar, mas não está. Não consigo aceder
Obrigado
em 06-11-2020 06:03 PM
Olá @sergiofangueiro,
O My Vodafone está a funcionar corretamente.
Já testou com outros browsers? Só ocorre a dificuldade quando faz login, portanto o aceder à página não tem problemas?
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 08-11-2020 06:34 PM
em 08-11-2020 09:27 PM
Para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone ou número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do erro + data, hora da tentativa de acesso
- Menu que tenta aceder
- Browser e versão utilizados
- Login do Cliente (Número ou email)
- Testou noutro browser? Se sim, qual browser e versão?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-11-2020 10:38 AM
Bom dia. Com o novo browser Edge Chromium, consigo aceder bem.
Obrigado à mesma