cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone

sergiofangueiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

Desde há duas semanas que não consigo aceder ao myvodafone. Faço o login e diz-me sempre a mensagem de erro aqui. Já li aqui neste forum que voces indicam estar a funcionar, mas não está. Não consigo aceder

 

Obrigado

vdf.PNG

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergiofangueiro,

 

O My Vodafone está a funcionar corretamente.

 

Já testou com outros browsers? Só ocorre a dificuldade quando faz login, portanto o aceder à página não tem problemas?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

Olá Marta. Sim testei com outros browsers e o resultado é o mesmo. Acedo sem problemas, mas após o login surge esse erro.
Obrigado

@sergiofangueiro

 

Para podermos verificar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:


- Número de telefone ou número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular
- Print do erro + data, hora da tentativa de acesso

- Menu que tenta aceder

- Browser e versão utilizados
- Login do Cliente (Número ou email)
- Testou noutro browser? Se sim, qual browser e versão? 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia. Com o novo browser Edge Chromium, consigo aceder bem. 

Obrigado à mesma