cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone

luziasbarbosa
Visitante Junior
Visitante Junior
Já tinha uma conta com um serviço pré-pago com uma morada associada e um e-mail associados.
Aderi ao serviço TV NET VOZ onde associei o mesmo número mas com e-mail diferente e morada também diferente.
Problema, não consigo associar as mesmas contas no my Vodafone e estou a receber a faturação na morada antiga ( que é onde o número está associado). Alguém pode ajudar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luziasbarbosa,

 

Para que seja possível analisar indique-nos por mensagem privada:
 

Número serviço pré-pago

Número conta TV+NET+VOZ

Morada completa com o código postal

Nome do titular

Email correto 

Email antigo

 

Obrigado

Prag_Vodafone