cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

My Vodafone

Josép
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Iniciei o serviço fibra da Vodafone, mas tenho um problema não consigo utilizar a APP my Vodafone, nem a APP HBO e nem consigo a APP Smart router. Na vê vejo o HBO e quero usar as referidas apps, como faço? Sigo os passos que dizem e na APP do my Vodafone é que não está disponível, na APP do HBO e que o mail não existe
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Josép,

 

Para conseguir usufruir das apps é necessário efetuar um registo, ou seja, tem de aceder ao My Vodafone via PC proceder ao registo e posteriormente adicionar a conta do serviço sendo que, os dados de login da app Smart Router são os de login do My Vodafone.

 

Relativamente ao HBO, tem de ativar inicialmente o canal na box e através do código facultado através da box efetuar o registo no site HBO com esse dado.

 

Tendo dificuldades, deverá contactar a nossa linha de Suporte Técnico - 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone