Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

My vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estou registado no my vodafone com o meu numero de Tlm. e email, mas não consigo aceder a todas as funcionalidades da conta. O meu número é o número adicional, apenas consigo consultar as faturas, mas por exemplo não consigo alterar modo de pagamento ou mail de envio de fatura electronica. Jéa tentei associar o meu número ao número de conta e não resultou. Podem ajudar?

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Antigo Moderador

Olá @PedroCarvalho1

Para poder ser efetuadas as alterações pretendidas, será necessário que o número de conta Vodafone esteja adicionado ao portfólio do My Vodafone. 

Se ainda não foi feito, deve selecionar a opção de adicionar serviço ou conta e seguir as instruções de ativação.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde.

Já fiz isso e apaprece a seguinte mensagem:

O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PedroCarvalho1

Se não for o titular do serviço, é possível que a conta esteja adicionada ao portfólio do My Vodafone do titular.

Se for o titular, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta ou NIF, assim como o email associado ao My Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Bom dia.

Entrei com os dados de titular da conta e já consegui fazer as alterações necessárias.

Obrigado.

Pedro Carvalho

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @PedroCarvalho1

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

boa noite, por erro meu retirei o seviço/conta do myvodafone e agora não consigo inserir novamente, pode-me ajudar? obrigado

joedualmar
Mostrar mais
Moderador

Olá @joedualmar,

Pedimos que nos indique que erro surge quanto tenta adicionar o serviço/conta.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

palavra chave ou password errada

joedualmar
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @joedualmar

Sugerimos que efetue uma recuperação de password e posteriormente volte a aceder ao seu portfólio My Vodafone. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique aqui.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais