Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Já está disponível a oferta de natal deste ano no MyVodafone (mobile), na aba lateral - Oferta de Natal
Nessa secção podem:
(Só até dia 21 de dezembro de 2017)
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde,
A oferta de natal de 10GB que optei ainda nao foi atribuida no xxxxxxxxxxx com o nif xxxxxxxxxx ( ver mensagem privada ) e vamos ja a fim do dia 23 dezembro 2017 sem ter a oferta concedida.
Aguardo deste modo a correção e compensação pelo não usufruto até ao momento.
Grato.
Olá @Marcio_Oliveira,
Confirmamos que a campanha de Natal encontra-se ativa e a ser corretamente utilizados.
Poderá consultar na App My Vodafone, menu "Os meus produtos e serviços".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @JoãoR_Vodafone
Informo que não aparece o grafico da oferta de quanto já tem consumido, e nem verifico nada ativo.
Para remover duvida usei net a está a remover plafond do meu tarifário.
Grato
Olá @Emanuel
Verificámos que ocorreu um erro na ativação da oferta, o qual foi já corrigido.
Já tem os 10GB disponíveis no seu número.
Respondemos igualmente à sua mensagem privada.
Obrigado
Brunof_Vodafone