Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

MyVodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ricardo95
Novo Utilizador

Quando entro no my vodafone através do computador pede-me para voltar a autenticar-me.

Ao tentar gerar uma chave de autentificaçao surge a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.".

Como posso fazer a autentificação?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @ricardo95

Está a ocorrer uma dificuldade nos acessos ao My Vodafone, a qual já está a ser analisada pela área responsável.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
ricardo95
Novo Utilizador

Passaram 6meses e continuo a tero mesmo problema.

Para alem de que ao tentar alterar o email associado ao numero MyVodafone, ao confirmar o email, da o erro "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. (ID: MSG0000)".

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardo95,

My Vodafone está optimizado para funcionar com o Google Chrome no PC.

A alteração de email é possivel apenas através do PC, sendo que em caso de dificuldades podemos ajudar nesse processo.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
ricardo95
Novo Utilizador
Eu uso o Google Chrome, e estou a fazer a mudança de email pelo computador.

Recebi o email para confirmar mas da o erro descrito na mensagem anterior.
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @ricardo95

Para podermos ajudar, indica-nos o número registado no My Vodafone, juntamente com o PIN original ou PUK. 

Envia-nos também o email de registo no My Vodafone. 

Pedimos que nos envies todos os dados, através de mensagem privada aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
joão_martins
Visitante

engraçado...
que quando se vai a uma serie de sitios. o que se vê respondido constantemente é que "não estão identificadas dificuldades com a App" e mandam uma pessoa fazer constantemente o que ja foi feito vezes sem conta antes....

ja mete **bip** estes "robots" que meteme a atender, que não percebem nada do que dizem, e metem respostas de "advogado" que não tem nada a ver com o problema, e que ainda acham que uma pessoa devia ficar "satisfeita" com as não respostas...

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
Mostrar mais
joão_martins
Visitante

porque é que a estrategia de "resolver problemas" da vodafone. se limita tantas vezes a "sugerir" á pessoa que faça o que esta a fazer?!?!?!??!

porque é que pedem para reenviar uma serie de "documentos", de que, melhor que ninguem a vodafone tem todos os registos, ja que é a operadora!...

pior ainda, é grande parte das "comunicações" ser feita por telefone, e nem sequer haver registo (plo menos para os clientes) e a vodafone se recusar ate a ouvir as suas proprias gravações em que da uma serie de "garantias" que nao cumpre.... ISTO PARA MIM É DEMONSTRATIVO DO NIVEL DE "CONFIANÇA" E "PALAVRA" QUE A VODAFONE CONSEGUE TER CONSIGO MESMA... A PONTO DE NEM QUERER OUVIR O QUE COMUNICA... E QUANDO COMUNICA, SEM APRESENTAR PROVAS, DIZ SEMPRE QUE "FOI COMUNICADO"....  ISTO NÃO SE ADMITE!.... É DEMASIADO MAFIOSO E NOJENTO E DESONESTO DE POUCO CLARO! E UMA VIOLAÇÃO DA LEI 134/2009. BEM COMO DAS DELIBERAÇÕES DA ANACOM QUE DIZEM

e porque é que de cada vez que uma pessoa VOLTA A TER QUE REPETIR OUTRA VEZ, PLA MILIONESIMA VEZ, O QUE É EFECTIVAMENTE O PROBLEMA...  vodafone NUNCA responde claramente a questão, e se limita a debitar "frases feitas por advogados" que não tem nada a ver com o problema relatado, ou se limita a "sugerir" que uma pessoa faça o que ja foi feito e esta relatado vezes sem fim, que não esta a funcionar correctamente.....

ando á não sei quantas reclamações a falar da app myvodafone, não funcionar. a enviar "videos" que ilustram o "Problema" e que mostram que "não. a rede onde moro não é como a vodafone «garante» que funciona - https://docs.google.com/document/d/1rxNI7kIOGzR8Tuwf5JnhIktsC-pqIYMnIKszr3D5f1M/edit?usp=sharing

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
Mostrar mais
joão_martins
Visitante

😄 ACHO CURIOSO REPARAR COMO A VODAFONE DEMORA TANTO TEMPO A DAR UMA RESPOSTA CLARA E HONESTA A UM PROBLEMA (DE VARIO) COM A APP MYVODAFONE....

MAS É TÃO EFICIENTE A APLICAR UM BLOQUEIO DE MENSAGENS QUE CONTENHAM A PALAVRA "NO(D)JO" (tenho que escreverer assim, que senão a mensagem é capaz de não ir)

e porque não essa "eficiencia" a respolver os problemas em vez do constante "faça exactamente o que está a fazer, mas aogra noutro lado, onde lhe vão repetir exactamente os mesmos procedimentos para nada...."

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @joão_martins,

Foram identificadas dificuldades no My Vodafone, já estamos a trabalhar no sentido da rápida resolução.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais