Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

MyVodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
ricardo95
Novo Utilizador

Quando entro no my vodafone através do computador pede-me para voltar a autenticar-me.

Ao tentar gerar uma chave de autentificaçao surge a mensagem "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.".

Como posso fazer a autentificação?

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
joão_martins
Visitante

a serio?

 

e isso inclui-me a mim? é que plas varias conversas que tenho tido com a vossa "assistencia" parece-me bem que "não"!... voluntariamente nunca me contactararm....
"a vossa melhor atenção" nunca tem sido dada!....
e face as varias citações que tenho feito aos erros do myvodafone com videos etc, as respostas que me tem dado, não me parece que saiam do "a responsabilidade do consumo de dados é do cliente", quando é a app que me devia informar correctamente  não esta a funcionar, como ja "Mostrei" nos videos que tenho enviado e mostrado nas lojas, mas que tem sido constantemente ignorado pla vodafone!....

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....
Mostrar mais