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Solução

Não consigo aceder à My Vodafone

Marleite11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 
Não consigo efetuar login na My Vodafone visto que não defini nenhuma palavra passe. 
> Não consigo fazer um novo registo já que o email já está associado a uma conta.
> Na aplicação do telemóvel ao inserir o meu número de telemóvel e obter um código, o mesmo leva a um erro "Lamentamos, dificuldades a processar o seu pedido, por favor tente mais tarde". 
> Ao tentar fazer a recuperação da palavra passe recebo um email que me redireciona para uma página com um erro "Não foi possível recuperar a sua palavra-passe a partir do endereço introduzido. Por favor, repita o processo de recuperação de palavra-passe e tente novamente. "
> Não consigo enviar sms para o nr 1551 com PASS.
 
Já tentei os vários processos em dias diferentes e várias vezes mas sem sucesso, gostaria de ter uma solução.
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Marleite11,

 

Para que possamos verificar o estado do seu registo, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone