cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo aceder à informação de faturação

junior_frp
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá, não consigo aceder às informações de faturação. Sempre que tento aceder à pagina de faturação sou redirecionado para a pagina inicial my vodafone.
Preciso ter acesso a esta informação urgentemente. Também não recebo as faturas por e-mail como era suposto.
Obrigado
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @junior_frp

 

Para ter acesso à informação da faturação deverá aceder ao My Vodafone » Conta (número de nove dígitos iniciado por "3". Sugerimos ainda o teste de acesso em um outro browser de internet.

 

Caso a dificuldade de acesso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro. 

 

Em My Vodafone poderá confirmar igualmente qual é o e-mail que está definido para o envio da fatura.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone