cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo email de ativação my vodafone

Inês_Leitão
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam! 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Inês_Leitão,

 

O envio do email poderá demorar algumas horas, aconselhamos que aguarde até ao final deste dia, caso não receba, indique-nos por mensagem privada o email e os dados do seu serviço.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Estou com o mesmo problema, como poderá ajudar-me?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Johny65,

 

Já verificou em SPAM a receção do email? Este pedido de ativação foi efetuado quando?

 

Em todo o caso, indique-nos por mensagem privada o email associado assim como, o serviço associado.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mari_Junq
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não recebo o email de ativação para poder confirmar o meu registo no myvodafone, meti o email correto e não recebi até ao momento qualquer email, nem na pasta spam! 

Olá @Mari_Junq,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e e-mail myVodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone