Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não Registado na Rede

pedrocardia
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Desde há 2 semanas que o meu telemóvel Samsung A31, comprado este ano através do Clube Viva, tem vindo a mostrar a mensagem "Não está registado na rede".

Não há qualquer aviso para quando isso sucede, apenas se nota porque não consigo efectuar ou receber chamadas e sms.

Este problema tem vindo a agravar-se e, nesta semana, tem ocorrido todos os dias.

É um defeito do telemóvel, da rede vodafone ?

Impossibilita-me o uso do telemóvel.

Aguardo a vossa resposta,

 

Pedro Cardia

Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pedrocardia

 

Tendo em conta que apenas começou a acontecer com a troca de equipamento, poderá ser uma anomalia do mesmo. 

 

Sugerimos que, se tiver essa possibilidade, teste o seu cartão noutro equipamento e veja se acontece o mesmo. 

 

Em todo o caso, será aconselhável a deslocação a uma loja Vodafone com Assistência Técnica para testes presenciais com o seu equipamento e cartão. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
pedrocardia
Novo Utilizador
Este "fenómeno só surgiu há cerca de duas semanas, mas adquiri este telemóvel julgo que em Fevereiro.
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Sugerimos a deslocação a uma das nossas Lojas de forma a ser possível testar o equipamento e o cartão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
pedrocardia
Novo Utilizador

Quaçlquer loja pode efectuar o diagnóstico e reparação ou só algumas? E quais e onde se localizam?

Obrigado,

 

Pedro

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @pedrocardia

 

Poderá consultar as lojas com Assistência Técnica e com o serviço de Reparações no momento mais próximo de si, clicando aqui

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais