Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não consigo aceder ao MyVodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Gostaria de aceder ao MyVodafone, porém hoje pela manhã liguei para a central de vocês solicitanto tal acesso, pois no site me informava que o e-mail já estava sendo utilizado!

A atendente ficou de cancelar o registro para que eu possa recriar, mas venho tentando aceder ao mesmo e diz que já existe registro com o e-mail e agora a mensagem quando tento solicitar nova senha é "

ATENÇÃO
O seu utilizador não se encontra activo, pelo que não é possível continuar com a operação.
Para mais informações, por favor contacte-nos.", pelo que não vou ficar gastando dinheiro com ligações para vocês e gostaria que meu acesso seja desbloqueado para que eu possa iniciar sua utilização.
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @alfgomes

 

Para podermos ajudar, envia-nos por mensagem privada o email que pretendes associar e o NIF associado ao serviço Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais