cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo carregar o TLM

szcode
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou vivendo no Brasil e sempre o meu TLM funcionou. Preciso carregar e da erro, a minha filha ai em Portugal tentou carregar e deu erro. Eu precio confirmar um token da CGD ou não consigo fazer nada na conta bancária online. Isso é ridiculo. O que se passa, como poderei resolver esse problema. É complicado estar no estrangeiro e nem poder contar com a a rede de telefone que sempre usei. Chamo a isso de icompetencia e merecem ser processados. Falta de profissionalismo.

Paulo Silva
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @szcode,

De modo a podermos verificar o estado do serviço, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Provavelmente está desactivado. Se der para activar seria super. Onde envio msg privada?
Paulo Silva

szcode
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu nem tenho mais esse puk ou lembro do pin original. tem como me ajudar?

Paulo Silva

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigado

Brunof_Vodafone