Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não consigo receber SMS no Brasil.

Maury
Novo Utilizador
Olá, pessoal! Não consigo receber SMS aqui no Brasil e nem ativar nenhum serviço. Alguém sabe como resolver? Preciso rever SMS. Obrigado.
Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Maury,

O tarifário está regularizado?

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Maury
Novo Utilizador
Olá, @Marta_Vodafone ! O tarifário não está regularizado devido justamente a não conseguir utilizar os dados móveis e SMS. Tentei muitas vezes e nada.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Nesse caso, só voltará a ter rede quando proceder ao pagamento\carregamento.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Maury
Novo Utilizador
@Marta_Vodafone,
Como proceder o pagamento??? Primeiro a Vodafone tem que confirmar o serviço de SMS no Brasil, pois havia salto e não funcionou. A Vodafone simplesmente apagou todos os serviços que eu tinha no app my Vodafone sem nenhuma explicação. Acesso o my Vodafone e pede o código de ativação que é enviado por SMS, mas não recebo por falta do serviço. Preciso receber o código de ativação para aí sim fazer o recarregamento do valor.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

A Vodafone não elimina serviços no My Vodafone, qualquer alteração é sempre feito pelo Cliente ou a pedido do Cliente.

O acesso à app My Vodafone não irá funcionar pois o serviço encontra-se suspenso. Caso esteja a fazer via PC basta colocar os seus dados antigos de login e aceder com o email, este registo alguma vez foi efetuado?

Além disso, lembramos que, se se tratar de um pré pago tem de estar identificado e ativado há mais de 3 meses.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Maury
Novo Utilizador
Bom dia, @Marta_Vodafone !
Creio que deva estar havendo algum engano, pois os meus serviços foram todos cancelados sim. Utilizava normalmente o app My Vodafone, mas agora não tem nada aparecendo mesmo fazendo o login.
Como já informei, a Vodafone não funciona no Brasil ou funciona muito mal e isso parece não ter solução. Não consigo acessar os serviços que foram retirados e não consigo receber o SMS para liberar a inclusão dos serviços conforme orientação da própria Vodafone. Entrei em contato com o suporte e também não conseguiram resolver mesmo eu tendo o PIN e PUK. A utilização do SMS depende da Vodafone liberar o servicque ela mesma cancelou.
Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @Maury,

Para que possamos verificar a informação em sistema acerca da ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Betymac
Novo Utilizador
Maury, você já conseguiu acessar seu SMS, pois eu também não estou conseguindo. Se sim, você poderia me ajudar, por favor? Obrigada.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Betymac

Pedimos que clarifique a sua questão.
O número que pretende receber é da Vodafone Portugal?
Se, sim, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais