Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não sei o meu puk

Highlighted
Moderador

Olá @joaoqoliveira

Respondemos à mensagem privada pelo que pedimos que consultes a inbox aqui no fórum. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Não sei o meu puk

O que faço?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @anafaria,

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o PIN original e o número de telemóvel, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boas, enganei me no pin e agora preciso do puk, ja descobri o pin original, mas o puk nao sei mesmo, alguem me pode ajudar?

cumps

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Inácio,

Para podermos ajudar será necessário enviares uma mensagem privada com o número de telemóvel em causa e o PIN original.

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Já está resolvido   muito obrigado..

5*  na rapidez de resposta .

Continuação de um bom trabalho 

cumps 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Inácio

Agradecemos o feedback.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O meu filho enganou-se a meter o pin (estava a meter o pin de bloqueio do telemóvel em vez do pin do cartão...) e agora preciso do PUK para o desbloquear.

Conseguem ajudar-me? já vi que é preciso enviar uma mensagem privada com o nº de telefone mas não sei como fazê-lo...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Não sei o Puk nem o pin inicial conforme já vi posso fazer com o envio do numero de telemovel mais o nif?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Bernardo_Flor89,

Para podermos informar-te do PIN original e do PUK, deves confirmar-nos um dado privado/confidencial. 

Se o serviço estiver identificado em sistema, o número de contribuinte será suficiente, pelo que pedimos que nos confirmes o número de telemóvel e o NIF através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais