Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Não sei o meu puk

InesFerreira03
Novo Utilizador
Enganei-me no pin 3x e agora pede-me o puk, não tenho cartão com as informações originais e necessárias pois foi me oferecido já no telemóvel não tendo acesso ao cartão. Não consigo ligar para o número que disponibilizam pois não tenho telemóvel, o que posso fazer para recuperar o puk? O pin que utilizo é o original
Mostrar mais
40 RESPOSTAS 40
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @GonçaloM

Editámos o teu comentário por conter dados confidenciais. Respondemos à tua questão por mensagem privada, verifica a tua caixa de entrada aqui no forum.

Obrigado
BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
BCarreira
Novo Utilizador

Enganei-me 3 vezes no puk, como é que posso ter acesso online ao meu puk? Obrigada

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @BCarreira

Para podermos verificar os dados referentes ao teu serviço, deves enviar-nos o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Hbm_3
Novo Utilizador

Boas, enganei me no pin e agora preciso do puk, ja descobri o pin original, mas o puk nao sei mesmo, alguem me pode ajudar?

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Hbm_3

Pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número e o pin inicial para podermos ajudar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
joaoqoliveira
Visitante

Boa noite,

Errei o meu PIN 3 vezes e não tenho o meu cartão com os códigos iniciais e PUK. 

Há alguma maneira de solucionar?

Obrigado,

JO

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @joaoqoliveira

Pedimos que consultes os nossos anteriores comentários. Será necessário que nos envies o número e o pin inicial por mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
joaoqoliveira
Visitante

Olá @BrunoF_Vodafone,

Como disse, não sei do cartão com o PIN inicial nem com o PUK.

Há alguma outra maneira? N.º de contribuinte?

Obrigado.

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @joaoqoliveira

Caso o número esteja identificado, poderás enviar-nos o número e o NIF através de mensagem privada.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
joaoqoliveira
Visitante

Bom dia @BrunoF_Vodafone

Já enviei mensagem privada.

Obrigado.

Mostrar mais