Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Nao recebo link ativação my vodafone

Novo Utilizador

esta semana fiz um contrato com a vodafone de tv net e voz e resolvi criar uma conta no my vodafone para poder interagir com o smart router etc. Crio a conta mas quando chega a parte de confirmar a conta nao recebo nenhum email. ja tentei com outro email e nada feito, a mesma coisa! que posso fazer? apenas preciso do email com o link de confirmação.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Antigo Moderador

Olá @Joaojonas

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu NIF e o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ajudante Junior

Esta situação já vem por mim a ser reportada junto da Vodafone desde finais de 2015 e pelo que vejo tudo na mesma.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Novo Utilizador
Mostrar mais
Moderador

Olá @Jorge237

 

Sugerimos a criação de uma nova conta My Vodafone com o e-mail correto.

Caso se recorde do e-mail que colocou incorretamente, poderá enviar-nos através de mensagem privada para que seja possível desativar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais