Bem-vindo ao Fórum Vodafone
esta semana fiz um contrato com a vodafone de tv net e voz e resolvi criar uma conta no my vodafone para poder interagir com o smart router etc. Crio a conta mas quando chega a parte de confirmar a conta nao recebo nenhum email. ja tentei com outro email e nada feito, a mesma coisa! que posso fazer? apenas preciso do email com o link de confirmação.
Olá @Joaojonas
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu NIF e o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Esta situação já vem por mim a ser reportada junto da Vodafone desde finais de 2015 e pelo que vejo tudo na mesma.
Olá @Jorge237
Sugerimos a criação de uma nova conta My Vodafone com o e-mail correto.
Caso se recorde do e-mail que colocou incorretamente, poderá enviar-nos através de mensagem privada para que seja possível desativar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá jean_lunz,
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Email de registo em My Vodafone
Obrigado
Prag_Vodafone
Olá lsr19,
Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- email MyVodafone
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Bom dia, encontro-me com o mesmo problema. Tive inclusive instalação e o operador referiu que me iria enviar por email os dados do contracto com termos e condições e não recebi nada.
Eu já tenho uma conta myvodafone e foi-me dito que iria ser nessa conta que poderia consultar os meus serviços inclusive o mais recente de TV+NET+VOZ mas não me aparece nada ainda. Decidi criar uma conta nova mas não vou perder os meus pontos da Yorn Skake com essa mudança?