Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Nao recebo link ativação my vodafone

Joaojonas
Novo Utilizador

esta semana fiz um contrato com a vodafone de tv net e voz e resolvi criar uma conta no my vodafone para poder interagir com o smart router etc. Crio a conta mas quando chega a parte de confirmar a conta nao recebo nenhum email. ja tentei com outro email e nada feito, a mesma coisa! que posso fazer? apenas preciso do email com o link de confirmação.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaojonas

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu NIF e o email de registo em My Vodafone, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

Esta situação já vem por mim a ser reportada junto da Vodafone desde finais de 2015 e pelo que vejo tudo na mesma.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Jorge237
Novo Utilizador
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Jorge237

Sugerimos a criação de uma nova conta My Vodafone com o e-mail correto.

Caso se recorde do e-mail que colocou incorretamente, poderá enviar-nos através de mensagem privada para que seja possível desativar.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
jean_lunz
Novo Utilizador

Tambem estou com o mesmo problema.

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá jean_lunz,

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique por mensagem privada:

Número de conta 

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Email de registo em My Vodafone

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
lsr19
Novo Utilizador
Não recebo nem o link de ativação nem a fatura electrónica, apesar de ser o email correto
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá lsr19,

Para que o possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta/telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- email MyVodafone

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
jmvcardoso
Novo Utilizador

Bom dia, encontro-me com o mesmo problema. Tive inclusive instalação e o operador referiu que me iria enviar por email os dados do contracto com termos e condições e não recebi nada.

Eu já tenho uma conta myvodafone e foi-me dito que iria ser nessa conta que poderia consultar os meus serviços inclusive o mais recente de TV+NET+VOZ mas não me aparece nada ainda. Decidi criar uma conta nova mas não vou perder os meus pontos da Yorn Skake com essa mudança?

Mostrar mais