Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

No estrangeiro sem acesso ao My Vodafone

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Estou no estrangeiro e fiquei sem acesso ao My Vodafone e preciso alterar o tarifario. Como fazer? Não quero ter que pagar as semanadas do Yorn X até conseguir ter novamente acesso ao My Vodafone para cancelar esse tarifario. Irei estar no estrangeiro por 4 meses.
Mostrar mais
5 RESPOSTAS 5
Moderador

Olá @crucius

 

Podemos ajudar na alteração. 

Para tal, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Sobre o My Vodafone, pedimos que nos envies o email associado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Seria possível voltarem a fazer o mesmo? Perdi ontem o meu cartão e como no My Vodafone não posso colocar as últimas 3 passwords acabei por colocar uma de que já não me lembro. Precisava contactar-vos para a) cancelar aquele cartão para que ninguém possa usar, visto não estar protegido por PIN; b) pedir dados de acesso ao My Vodafone; c) alterar o meu tarifário (que creio poder fazer no My Vodafone assim que tenha acesso). Obrigado, e desculpem

Mostrar mais
Moderador

Olá @crucius

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste. 

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá,
Tenho o mesmo problema.
Será que poderia ajudar me ?
PS não tenho cartão da Vodafone mas tenho fibra
Mostrar mais
Moderador

Olá @leokho,

 

Pedimos que nos especifique por mensagem privada o erro que surge para não conseguir aceder ao My Vodafone e o email associado e a conta do fixo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais