Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @crucius,
Podemos ajudar na alteração.
Para tal, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada a um dos moderadores.
Sobre o My Vodafone, pedimos que nos envies o email associado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Seria possível voltarem a fazer o mesmo? Perdi ontem o meu cartão e como no My Vodafone não posso colocar as últimas 3 passwords acabei por colocar uma de que já não me lembro. Precisava contactar-vos para a) cancelar aquele cartão para que ninguém possa usar, visto não estar protegido por PIN; b) pedir dados de acesso ao My Vodafone; c) alterar o meu tarifário (que creio poder fazer no My Vodafone assim que tenha acesso). Obrigado, e desculpem
Olá @crucius,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @leokho,
Pedimos que nos especifique por mensagem privada o erro que surge para não conseguir aceder ao My Vodafone e o email associado e a conta do fixo.
Obrigada,
Marta_Vodafone